sábado, 20 de junho de 2015

EXTRATO DO LIVRO BEYOND THE MAUVE ZONE

CAPÍTULO 12 (Um Filho Mágico)
Publicado pela ©Starfire Publishing, Londres, 1999.
 
The Dance of Kali - ©Steffi Grant


"Ao final de sua vida Frater Achad mantinha que Crowley fracassou em lançar a Palavra de um Magus, e que em consequência, ele, Achad, teve que perdurar muitos anos no Abismo, sendo totalmente incapaz de clamar o grau de Mestre doTemplo até que Crowley tivesse consolidado seus status como Magus. Crowley havia tomado nominalmente desde 1915, mas ele havia sido incapaz de fundamentá-lo pela perda da Palavra."
 
"No Diário Mágico de Crowley existem entradas que revelam uma ansiedade aguda e sentimentos de fracasso que ele experimentou em conexão com esse estágio crítico de sua consecução mágica. Frater Achad declarou que ele mesmo ouviu a Palavra em 1926, onze anos depois que Crowley tinha clamado o grau de Magus. A Cegonha ou Crânio, o Ovo [1], a Criança [2] e o Ninho foram assim conectados com sua própria iniciação e com os Trabalhos Mágicos de Crowley com os Feiticeiros Abuldiz e Amalantrah. Contudo, um novo cumprimento da profecia do Liber Legis ocorreu em 1977, quando a palavra 'ninho' [a] foi transmitida por Aiwass na linguagem Algoliana por uma médium na Iugoslávia." [b] 
 
 
Tradução de ©Cláudio César de Carvalho - 2015 
 
__________ 
Nota do Autor:
 
[1] O formato do crânio de Lam comporta o simbolismo do ovo.
 
[2] A criança foi tomada por Fr. Achad por ser uma referência a ele mesmo como um 'Bebê do Abismo' no qual clamou ter definhado por um ciclo completo de Saturno.
 
Nota do Tradutor:
 
[a] No original em Inglês 'nest'.
 
[b] Atual Sérvia e Montenegro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial